Polytechnic Institute of Leiria

PoliEmpreende

Como funciona?

O PoliEmpreende é composto por dois ciclos formativos, a Oficina E e Oficina E2, que visam preparar os estudantes e docentes do universo IPLeiria para concorrer ao Concurso de Ideias e posteriormente ao Concurso de Planos de Negócio.

Oficina E:
Seminário de empreendedorismo base, que visa apoiar e incentivar simultaneamente a comunidade académica do IPLeiria a participar no evento.

Concurso de Ideias: (Candidatura)
O Concurso de Ideias decorre entre 7 de abril e 14 de maio de 2017, com candidaturas on-line (otic@ipleiria.pt). As ideias irão ser avaliadas pela comissão de análise criada para o efeito e seleccionadas as três melhores.

Oficina E2: (Inscrição)

O Ciclo de workshops-Oficina E2 decorrerá de 2 de maio a 24 de maio de 2017 .

Este Ciclo de Workshops destina-se a apoiar a elaboração do plano de negócios. Imprescindível para quem quer entrar no “mundo dos negócios”. Composto por: 15 Horas de Workshop + 12 horas de Consultoria + Sessão de “Elevator Pitch”

  • Destinatários: Comunidade Académica IPLeiria e externos

 

Cronograma

 

Concurso de Planos de Negócio: (Inscrição)
O Concurso de Planos de Negócio irá decorrer de 24 de maio a 30 de junho de 2017, com candidaturas on-line. Os Planos de Negócio irão ser avaliados pela comissão de análise criada para o efeito e eleitos os três primeiros vencedores, sendo que o primeiro lugar irá concorrer a nível nacional com todos os demais parceiros do 14ºPoliempreende.

Nota 1: A participação nas Oficinas de Empreendedorismo (Oficina E e Oficina E2) não tem carácter obrigatório para a participação nos Concursos.

Nota 2: A participação em todas as Fases do Poliempreende (Concurso de Ideias, Oficina E2 e Concurso de Planos de Negócio) confere o direito a 2 créditos em suplemento ao diploma.

Regulamento 14.º Poliempreende

Cofinanciado por: Compete 2020 PiN - PoliEntrepreneurship Inovation Network
14º Concurso PoliEmpreende